.

FÓRUM OFICIAL DO CLÃ FAKA
 
Portal FAKAInícioRegistrar-seConectar-se
AJUDA ESTE FÒRUM A CONTINUAR A EVOLUIR, FAZ O TEU DONATIVO ATRAVÈS DO BOTÂO PAYPAL E TORNA-TE AUTOMÀTICAMENTE NUM MEMBRO VIP

Compartilhe | 
 

 Regras Game Battle

Ir em baixo 
AutorMensagem
FAKA_ELITE
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 323
Pontos : 7287335
Reputação : 35
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 36
Localização : FAKA TOWN

MensagemAssunto: Regras Game Battle   Qui Fev 09, 2012 1:37 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Boas pessoal,

Tentei traduzir as regras para Português, quem quiser pode ir ver no Site "Aqui"...

1ºQuem estiver a marcar uma Battle ou aceitar uma fica encarregue de fazer a Party e convidar um dos elementos da equipa adversária.

2ºDevem todos ajudar se virem que alguma regra não está bem antes de começar o jogo para não perdermos.

3ºPelo menos um da equipa tem de ter a opção de gravar o jogo no Mw3 para se for preciso prestar provas caso a outra equipa não cumpra as regras ou desista a meio de uma partida.

4ºSempre que estivermos em GB por como mensagem no nosso User da PSN algo que diga para os nossos amigos não fazer JOIN, tipo "GB DONT JOIN" e por como ausente assim evita perdermos por causa de algum NOOB!!!





Configurações
As configurações padrão especificadas nestas regras podem ser alteradas, mas somente se uma opção está disponível no desafio. Salvo disposição em contrário nos detalhes do jogo, estas regras padrão será seguido.
Obs: Quem fizer a party tem de ter em atenção se está tudo conforme as regras senão perdemos o jogo.

As seguintes definições se aplicam a todos os jogos GameBattles, independentemente do modo de jogo.
Espectador: (Não se aplica para Search and Destroy). Espectador deve ser ativado quando um membro da equipe está presente para ver a partida, não pode entrar como jogador "ficamos com um jogador a mais e perdemos o jogo.
Friendly Fire: Ativado
Respawn forçado: Ativado
Atraso onda Spawn: Nenhum
Atraso Respawn: Nenhum (Não se aplica ao Sabotage, Capture the Flag, Domination, e Demolição)
Radar Always On: Opção Desafio "Quem aceitar o desafio ver se a opção está activada"
Max Saúde: Normal
Regeneração de Saúde: Normal
Kill Cam: Ativado
Headshots Only: Desativado
Visão em terceira pessoa: Opção Desafio "Quem aceitar o desafio ver se a opção está activada"
Permitir Perks: Opção Desafio "Quem aceitar o desafio ver se a opção está activada"
Recompensas Killstreak: Opção Desafio "Quem aceitar o desafio ver se a opção está activada"
Número de vidas: Ilimitado (Não se aplica ao Search and Destroy.)
Inscreva-In-Progress: Não é permitido
Hardcore Mode: Desativado

As definições a seguir são específicos para cada modo de jogo, então por favor leia com atenção antes de configurar o servidor.
Team Deathmatch
Pontos de Vitória: 7500
Temporizador Rodada: 10 minutos

Search and Destroy
Comprimento Redonda: 3 minutos
Temporizador de bomba: 45 Segundos
Número de vidas: 1 Vida
Horário da planta: 7,5 segundos
Defuse Tempo: 7,5 segundos
Bomba Multi: Desativado
Limite de Pontuação: 4 Pontos
Interruptor redondo: a cada rodada
Spectator: Equipe Só

Sabotar
Limite de Tempo: 10 minutos
Temporizador de bomba: 45 Segundos
Horário da planta: 5 segundos
Defuse Time: 5 segundos
Atraso Respawn: 7,5
Temporizador de bomba compartilhada: Desativado
N ota: No caso de empate, o jogo vai a prolongamento para determinar o vencedor. Se os resultados de horas extras em um empate, o mapa deve ser repetido até que um vencedor seja decidido.

Dominação
Comprimento Rodada: 10 minutos
Limite de Pontuação: Unlimited
Atraso Respawn: 5 segundos

Capturar a bandeira:
Comprimento Redonda: 5 Minutos
Limite de Pontuação: Unlimited
Atraso Respawn: 5 segundos
N ota: No caso de empate, o jogo vai a prolongamento para determinar o vencedor. Se os resultados de horas extras em um empate, o mapa deve ser repetido até que um vencedor seja decidido.

Demolição
Limite de tempo: 3 minutos
Interruptor redondo: a cada rodada
Temporizador de bomba: 30 Seconds
Horário da planta: 5 segundos
Defuse Time: 5 segundos
Hora Extra: 2 minutos
Atraso Respawn: 5 segundos

Sede "Headquarters"
Limite de Tempo: 10 minutos
Limite de Pontuação: Unlimited
HQ Lifetime: 1 Minuto
HQ Delay Ativar: 30 Seconds

Morte Confirmado "Kill confirmed"
Limite de Tempo: 10 minutos
Limite de Pontuação: 65 pontos

Se qualquer uma das configurações acima estiverem incorretas, perde a equipe que tiver a fazer a party. A party da equipe é responsável por assegurar todas as configurações estão corretas antes de iniciar qualquer mapa. Se as configurações estiverem incorretas, o mapa tem de acabar e no próximo mapa precisa ser alterada as configurações.
A equipe que não estava a fazer party é responsável pela obtenção de prova válido para mostrar que a equipe de hospedagem não tem as configurações corretas. Um bilhete com prova válida deve ser enviada imediatamente após a partida foi concluída. Ou seja por foto ou gravação através da Playstation.
GameBattles (GB) Configurações Variant
Todas as alterações de configurações que foram feitas para os modos de jogo padrão (Search and Destroy, Capture the Flag, demolição, e Kill Confirmado) estão listadas abaixo. Definições que não estão listadas abaixo não devem ser mudados de seu estado padrão.

Mapas e Modos
Seatown - Capture the Flag
Seatown - Search & Destroy
Dome - Capture the Flag
Arkaden - Capture the Flag
Arkaden - Search & Destroy
Bootleg - Capture the Flag
Bootleg - Search & Destroy
Search & Destroy - Carbono
Capacete - Capture the Flag
Lockdown - Capture the Flag
Pesquisa Lockdown & Destroy
Underground - Search & Destroy

Configurações do Jogo
Espectador: Equipe Só
Killcam: Ativado
Radar Always On: Não
Atraso onda Spawn: Não
Força Respawn: Ativado
Friendly Fire: Ativado
Max Saúde: Normal
Regeneração de Saúde: Normal
Perks e Proficiências: Ativado
Hardcore Mode: Desativado
3 ª Pessoa: Desativado
Headshots Only: Desativado
Killstreaks: Desativado
Classes Personalizadas: Ativado
Inscreva-In-Progress: Não é permitido

As definições a seguir são específicos para cada modo de jogo, então por favor leia com atenção antes de configurar o servidor.

Search and Destroy
Comprimento Redonda: 2,5 minutos
Temporizador de bomba: 45 Segundos
Horário da planta: 7,5 segundos
Defuse Tempo: 7,5 segundos
Limite de Pontuação: 4 Pontos
Interruptor redondo: a cada rodada

Capture the Flag
Comprimento Redonda: 5 minutos
Limite de Pontuação: Unlimited
Respawn atraso: 7,5 segundos
Nota: O vencedor é determinado pela contagem de bandeira. No caso de um laço, o Overtime desempate não será utilizado , o mapa deve ser repetido até ser encontrado um vencedor.

Armas proibidas
Todos os Lançadores
Todos os Shotguns
Pistolas-metralhadoras
Riot Shield

Letais Banido
Bouncing Betty
Antiga espada escocesa
C4

Tacticals proibidos
Scrambler
Troféu Sistema
Inclusão Tactical
Radar portátil

Anexos proibidos
Sensor de pulsação
Grenade Launcher
Espingarda
Akimbo
Rapid Fire

Proficiência proibidos
Anexos (Anexos duplas não são permitidas)

Perks proibidos
Blast Shield
Overkill
Recon


Todas as partidas devem ser jogadas em sua totalidade, a menos que ambas as equipes concordam em adiar ou cancelar o jogo. As equipas podem jogar uma melhor de 3 (primeira equipa a vencer 2 mapas ganha a partida) ou melhor de 5 (primeira equipa a ganhar 3 mapas vence a partida).

Mapas aleatórios devem ser utilizados. Os usuários não podem escolher mapas ou alterar as opções selecionadas nos detalhes desafio. Salvo disposição em contrário nos detalhes desafio, essas regras padrão será seguido.

Quanto maior a equipe classificada em tempo de jogo vai ser HOST no primeiro mapa. O maior time classificado é o time classificado mais próximo de "1" na escada. Se houver empate na classificação (ou seja, ambos estão sem classificação), o ID da equipe mais próxima a 0 vai sediar primeiro. Quanto menor a equipe classificada em tempo de jogo vai sediar o segundo mapa. Isto irá alternar para cada mapa até que / se um mapa de desempate é necessário. Se um mapa de desempate é necessária, a menor equipe classificada será a sede do mapa final.

A equipe que não está de hospedagem irá escolher qual lado jogar.

Um "teste de Lag" deve ser completada antes de iniciar a partida. Esta é uma rodada de teste que não conta e usa as configurações padrão de jogo que serão utilizadas durante a partida. Para o teste de desfasamento, um mapa que não está prevista para o jogo deve ser usado. Se o jogo fica durante este teste, um novo hospedeiro deve ser escolhido. Se ambas as equipes não conseguem encontrar ou chegar a acordo sobre um host aceitável, o jogo precisa ser removido. Para ter o jogo removido, ambas as equipes precisam ir para a guia relatório de jogo e clique no botão pedido de cancelamento.

As equipes não podem atrasar a partida por mais de 5 minutos entre cada mapa. Se uma equipe atrasa o início por mais de 5 minutos entre os mapas, eles perderão esse mapa. A equipe que não tardou deve enviar um ticket com prova válida mostrando que esse atraso ocorreu. Complete o jogo e, em seguida, apresentar os resultados. Se é um jogo Premium, relatar as pontuações corretamente e, em seguida, enviar um ticket. Se é um jogo não-Premium, você pode selecionar o Status de jogo que diz: "Eu estou relatando: Eu tive um problema e quer disputa". Em seguida, envie o seu bilhete contendo uma prova válida.

Se um jogador / host desconecta durante o lançamento inicial de um mapa, o mapa será reiniciado. O lançamento inicial é definido como dentro dos primeiros 30 segundos ou antes da matança primeiro. Se ambas as equipes discordam sobre quando a desconexão aconteceu, a prova de vídeo deve ser fornecido. Complete o jogo e, em seguida, apresentar os resultados. Se é um jogo Premium, relatar as pontuações corretamente e, em seguida, enviar um ticket. Se é um jogo não-Premium, você pode selecionar o Status de jogo que diz: "Eu estou relatando: Eu tive um problema e quer disputa". Em seguida, envie o seu bilhete contendo uma prova válida.

Se o host desconecta depois que o mapa já começou, a equipe do hospedeiro perde esse mapa. Depois que o mapa já começou é após 30 segundos ou depois do primeiro assassinato. Se ambas as equipes discordam sobre quando a desconexão aconteceu, a prova de vídeo deve ser fornecido. Complete o jogo e, em seguida, apresentar os resultados. Se é um jogo Premium, relatar as pontuações corretamente e, em seguida, enviar um ticket. Se é um jogo não-Premium, você pode selecionar o Status de jogo que diz: "Eu estou relatando: Eu tive um problema e quer disputa". Em seguida, envie o seu bilhete contendo uma prova válida.

Se um jogador se desconecta após o jogo começou, o jogo continuará e um jogador pode ser re-convidado. O jogador re-convidado pode ser o jogador que caiu ou um novo jogador elegível que foi selecionado como um substituto ao configurar o jogo. A única exceção a esta regra é para um "Kill Modo de Jogo Dependente". Por favor, consulte a regra abaixo sobre "Kill Modo de Jogo Dependente".

A "Kill Modo de Jogo Dependente", muitas vezes referida como Deathmatch, Sharpshooter ou Slayer, é um modo de jogo cujo vencedor é decidido pelo número total de mortes, ou pontos ganhos a partir de mata. Uma vez que este modo de depende do número de jogadores presentes, uma equipa nunca pode desempenhar shorthanded quando se joga este modo. Uma equipe que perde um jogador durante este modo de jogo, após o primeiro assassinato ocorreu, perde esse mapa.

Uma equipe pode começar um mapa shorthanded a menos que seja para um "Kill Modo de Jogo Dependente" (para uma descrição do que um "Kill Modo de Jogo Dependente" é, por favor, veja acima). Você só pode ser shorthanded por um jogador. Por exemplo, em um 4v4, uma equipe pode iniciar um mapa com 3 jogadores. Se você estiver faltando mais de um jogador, você não pode iniciar um mapa. Esta regra se aplica a todos os jogos, exceto para 1v1s.
É altamente recomendável que todos os jogadores aparecem offline durante a partida. Os usuários não são para disputar uma partida de propósito, se o outro time não aparecer offline. Se os jogadores aleatórios entrar na sala, peça para sair. Se eles saem imediatamente, sem interromper o jogo, o jogo pode continuar. Se o jogador interrompe o jogo, a partida é retomada a partir do resultado no qual o jogador (s) entrou.

Nós recomendamos fortemente que você definir sua lista de amigos para "Private".
Se um mapa resulta em um empate, o mapa será repetido com os mesmos lados e configurações.

Deliberada e repetida equipe de matar ou cometer suicídio de propósito durante Team Deathmatch irá resultar em uma multa de no mapa. Se uma equipe é acusado de violar essa regra, o acusador deverá apresentar o comprovante de vídeo válido. Complete o jogo e, em seguida, apresentar os resultados. Se é um jogo Premium, relatar as pontuações corretamente e, em seguida, enviar um ticket. Se é um jogo não-Premium, você pode selecionar o Status de jogo que diz: "Eu estou relatando: Eu tive um problema e quer disputa". Em seguida, envie o seu bilhete contendo uma prova válida.

Usando o equipamento desativado / armas / secondarys durante um jogo resultará em uma penalidade desse mapa. Usando o equipamento inclui segurando-o enquanto correr ou caminhar e / ou colocá-la no chão.

Plantar uma bomba em um lugar que não pode ser neutralizado por estar ao lado dela no chão irá resultar em uma multa de no mapa.

Usando o Glitch Gun Proficiência durante uma partida resultará em uma penalidade do jogo e uma proibição de os sites MLG.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]







---------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.wix.com/clanfaka/portugal
 
Regras Game Battle
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
. :: Site Forum :: Game Battles :: Regras "Ler antes de pedir convite"-
Ir para: