.

FÓRUM OFICIAL DO CLÃ FAKA

Portal FAKAInícioRegistrar-seConectar-se
AJUDA ESTE FÒRUM A CONTINUAR A EVOLUIR, FAZ O TEU DONATIVO ATRAVÈS DO BOTÂO PAYPAL E TORNA-TE AUTOMÀTICAMENTE NUM MEMBRO VIP

Compartilhe | 

Prestige Shop "COD4/W@W/MW2/B_Ops/MW3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FAKA_ELITE
Admin
Admin

Pontos : 7287097
Reputação : 35

MensagemAssunto: Prestige Shop "COD4/W@W/MW2/B_Ops/MW3   Sab Ago 11, 2012 12:11 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Boas pessoal,

Aqui vos deixo o meu Prestige Shop, para quem tiver interessado pode me enviar mensagem privada
com o PACK que quer comprar.

NOOB PACK:

COD4/W@W/MW2- Podem escolher o Prestige que quiserem "Se tiverem o jogo basta fazer JOIN, senão tenho de ser eu a entrar na conta", também ficam com tudo desbloqueado "Armas/Titulos/Emblemas"

Preço:7eur

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

REGULAR PACK:

COD4/W@W/MW2/BLACK OPS- Tem o mesmo que o NOOB PACK + Black ops, para o Prestige no B_Ops é necessário ser uma conta nova ou que nunca tenha jogado Online.
Assim dou garantia de que não levam BAN.

Os Stats no B_Ops ficam assim:

2,500,000 COD points
-150,000 Kills
-50,000 Deaths
-10,000 Assists
-50 Killstreak
-6500 Wins
-400 Losses
-25 Ties
-500 Winstreak
-15 Days played

Preço:20eur

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

VETERANO PACK:

COD4/W@W/MW2/BLACK OPS- Tem o mesmo que o REGULAR PACK + Infecções de Hacks para COD4/W@W/MW2.
Estas infecções podem conter HACKS tais como:

Aimbot
Godmode
Invisible
UFO mode
RADAR HACK
Super Jump / Super Speed / Slow Motion

Obs: Se desligarem a consola perdem as infecções e os MENUS "Depois basta fazer JOIN para eu vos infectar"

Preço:30eur

ELITE PACK:

COD4/W@W/MW2/BLACK OPS/MW3-Tem o mesmo que o VETERANO PACK + Infecções para o Mw3 com muitos tipos de jogos e classes modificadas "Estas infecções não perdem" + um SAVEGAME onde podem jogar o Modo Campanha com Super Speed/Super Jump / Promod + Godmode no Special Ops / Survival + B_OPS ZOMBIES com todas as armas e munições infinitas / Super Jump / Speed/ Skip Rounds

Preço:40eur

Modo de Pagamento aceite:

PAYPAL
PSN CARD
Carregamento de TLM

Por cada venda farei um donativo para o Forum

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

---------------------------------------------------------------------------------
http://www.wix.com/clanfaka/portugal

Prestige Shop "COD4/W@W/MW2/B_Ops/MW3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
. :: Site Forum :: Call Of Duty :: Modern Warfare 3-
Ir para: